Na Estante

Alguns livros que compõem a minha estante. Tem algum que compõe a sua e queira compartilhar conosco? Entre em contato.


 ---------------------------------------------------------------------------------------------
Hush Hush
Pra começar, Patch é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... ele é d+, certo tem hora que dá raiva dele, agente fica na dúvida se não é ele quem estar por tás de algumas coisas, mais é assim mesmo. Eu adorei esses livros, não posso deixar de dizer que quero muito o 3º livro da série e fiquei muito triste por serem apenas  3. Não sei porque todo personagem meio louco se parece comigo, mais eu adoro a amiga de Nora, que pra variar eu esqueci o nome ; )...

A escritora Becca Fitzpatrick narra a história de um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir. Nora Grey, a personagem principal, é uma garota tenta viver um amor impossível, e isso a coloca no meio de uma eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais.


---------------------------------------------------------------------------------------------
 Beijada por um Anjo
Confesso-lhes que teve momentos em que eu ri, chorei, fiquei com raiva, torci contra e a favor. Esses livros me provocaram, senão todos, quase todos os tipos de reção e emoção. Realmente adorei a história e estou loucamente ansiosa pelo lançamento do 4º volume da série. E não posso deixar de dizer que estou na torcida por Ivy e Tristan. Adorei a Lacey, ela maluquinha como eu... Bom se não der certo com Tristan que seja Will.
Beijada por um Anjo: Vol. 1

"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan "

Beijada Por um Anjo: A Força do Amor - Vol. 2

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."

Beijada Por um Anjo: Almas Gêmeas - Vol. 3

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando."



 ---------------------------------------------------------------------------------------------
 Diários do Vampiro
Diários do Vampiro é uma série que comprei por acaso, não sabia se ia gostar, acabei me tornado fã tanto dos livros quanto da série de TV. Confesso-lhes que não me faltou vontade de dar uns bons tapas em Elena e vários beijos em Damon -rsrsrs-... 

O vampiro é uma figura conhecida na literatura de horror e mitologia. Diz a lenda que ele nunca poderá sair à luz do dia sem um anel de lápis-lazuli, pois assim viraria pó. Sua fonte de energia está no sangue humano.
Há muito tempo relata-se histórias de vampiros e cada vez mais esses personagens atraem seguidores do mundo todo. Aproveitando o ensejo dessa repercussão obscura e misteriosa a autora Lisa Jane Smith lança quatro livros com histórias de tirar o fôlego: Os Diários do Vampiro.
A narrativa é sobre os vampiros Stefan e Damon Salvatore, que possuem uma rivalidade por no passado terem amado a mesma mulher: Katherine, que transformou-se em vampira por causa de Klaus, um dos primeiros vampiros existentes, e, por isso, mais poderoso que os outros. No presente, vivem novamente um triângulo amoroso com a mortal Elena Gilbert. Eles podem sim queimar e virar pó ao sol, o que é evitado através do uso de um anel, que eles recebem através de Katherine.
Paixão, suspense, rivalidade...uma trama para quem não tem medo do escuro.


---------------------------------------------------------------------------------------------
 House of Night
Como todo livro, essa série também tem seu defeitos. Tem momentos que tudo acontece rápido demais e tem partes que são muito repetitivas, com relação aos personagens, pelo menos nos 5 primeiros livros, a partir do 6º (Tentada), deixa-se isso de lado... que bom né, porque todos já estamos cansados de saber que Damien é gay e Erik é lindo!! 
Essa é a minha opinião sobre essa série maravilhosa... Ela é bastante viciante!

Série House of Night - "Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!"
A série é obra das escritoras P.C Cast & Kistin Cast, que já anunciaram que a série será composta por 9 livros. Atualmente, no Brasil já foram lançados 6 livros.(Destes, já os li os 5 primeiros.)


---------------------------------------------------------------------------------------------