Personagens principais

Olá, galera! 
Que tal sabermos um pouco mais sobre os personagens dessa série que nos encanta?!
Então aqui vai um pouco sobre eles.
Lucinda 'Luce' Price
Com dezessete anos, Lucinda foi enviada para a Sword & Cross, um colégio interno para adolescentes problemáticos, como o resultado de uma tragédia misteriosa. Ela foi diagnosticada como tendo pequenos episódios de esquizofrenia paranóide: ela vê as coisas nas sombras, tem sonhos ruins, muitas vezes não se sente como ela - se sente, de fato, como se ela fosse enjaulada em seu próprio corpo.

Daniel Grigori
Daniel parece ter dezessete anos. Ele tem uma beleza angelical que iria parar a maioria das mulheres na rua, embora o corpo do estudante em Sword & Cross parece alheio a ele. Daniel foi preso enquanto vivia nas ruas de Los Angeles, e logo fora enviado para Sword & Cross.

Cameron 'Cam' Briel
Cam é um cara de dezoito anos de idade. Ele tem uma intensidade casual que seria intimidante se ele não fosse também a pessoa mais esperta na escola, e, na superfície, um "cara legal". Ele está trabalhando duro para seduzir Lucinda. Mas ela deve se apaixonar por ele?

Pennyweather ‘Penn’ Van Syckle Lockwood
Filha do ex-fachineiro da Sword & Cross, ela só continua naquela escola devido seu pai estar enterrado nela. Vira amiga rapidamente de Luce, sendo uma das primeiras pessoas sendo realmente legais com ela e ajudando Luce descubrir cada vez mais sobre o misterioso Daniel.

Arriane Alter
Dezesseis anos de idade, Arriane tem cicatrizes misteriosas ao longo de um lado do rosto e pescoço. Ela é intensa, Fiel, e dado a explosões de violência - a tal ponto que ela é temida até mesmo pelos professores em Sword & Cross.

Miss Sophia
Seu nome significa "a sabedoria de Deus" e ela tem a visão de jogo, orientando Lucinda no caminho da auto-consciência. Mas a bondade Miss Sophia não deve ser confundida com fraqueza.



Fonte: Fallen Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário