Sugestões para o elenco de Fallen

Pessoal, aqui está minha sugestão para alguns personagens do filme:

Luce - Kaya Scodelario

Ariane - Leighton Meester

Daniel - Alex Pettyfer

Cam - Chace Crawford

 Pann - Erin Sanders
   
Gabbe - Dianna Agron

Molly - Emma Watson




O que achou?! Tem sugestões?! É só postar nos comentários ou enviar um email: seriefallenbr@gmail.com.



------------------------------------------------------------------------------------

21 comentários:

  1. achei o elenco muito perfeito, :D

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI! perfect! tudo a ver! só n curti muito a emma como a molly!

    ResponderExcluir
  3. é tambem amei só achei estranho a emma como molly e a kaya como luce , mas disseram q já escolheram a luce como emily browning,e o daniel como alex pettyfer...mas o cam eu achei horroroso! mais oq importa são a luce e o daniel eles são lindos

    ResponderExcluir
  4. éh,tbem achei meio estranho a Emma como Molly,eu vi umas fotos loucas da Taylor Momsen e achei q talvez parecesse mais com ela(será q fica bom?)...o Chace éh lindo,mais acho q aparenta ser meio velho pro papel...ainda ñ tenho muitas idéias pro Cam mais qndo tava lendo o livro e falavam dele sempre me vinha alguém um pouco parecido com o Skandar Keynes na cabeça(será?andaram sugerindo ele tbem por aí),eu vi umas fotos dele q ele aparenta ser muito novo pro papel,mais tem umas q ele táh mais diferente,sei lá,néh...vai saber...outra pessoa q eu vi muitos sugerirem foi a Hayden Panettiere pro papel de Gabbe.Sempre achei a Kaya Scodelario mais pra Ariane do q pra Luce...ou ela ou a Michelle Trachtenberg...bom,se a Emily Browning e o Alex Pettyfer forem msm escolhidos pra fazer Luce e Daniel eu acho q ficaria legal...acho q com lentes de contato e cabelo escuro e curto a Emily daria uma boa Lucinda...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Juno Temple tbem poderia fazer a Molly,ñ???

    ResponderExcluir
  7. adoreei, mas ouvi dizer que a Miley poderia ser a Luce, eu adoreria se fosse ela !

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Kaya Scodelario tem mais perfil pra Ariane do que pra Luce! E Leighton Meester não faz o tipo da série. Alex Pettyfer está perfeito como Daniel. E Jackson Rathbone seria a melhor imagem para Cam ;D

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que deviam colocar outro ator para faser o Cam
    o Cam é muito lindo no livro, mas só estam escolhendo os piores para ser ele no filme
    para mim o Cam é muito mais bonito que quauquer outro do livro.
    ele tambem tem cabelo preto e olhos verde cintilante, esse ator não tem nada a ver com o do livro

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu tbm acho ki o Cam é o meeeeelhor do livro! Odeio o daniel e o que me fez ler a serie toda foi o Cam e seu espírito "emcapetado" haha
    Bom, ja vi varias atuaçoes do Chace e gosto muito dele e acho ki seu estilo combina com o personagem! Olho e cabelo... é so tingi e usa lente! o que importa é o estilo do ator que interfere muito na personagem! O resto dos escolhidos só gostei mesmo do Daniel! Ha!

    ResponderExcluir
  11. Eu queria só dar a sugestão de que o Cam fosse o Mitchel Musso

    ResponderExcluir
  12. Ameeeii... só tem um probleminha > Molly - Emma watson ¬¬', mas ameei tudo fora isso ♥

    ResponderExcluir
  13. Ola amigos, nao sei porque mais acho que atriz pra fazer a Luci teria que ser mais parecida com a modelo da capa, nao exatamente a sósia da capa , mas que fosse nesse estilo e nao me importaria se fosse uma atriz desconhecida ... desculpe se meu comentario desagradou as meninas.

    e o Alex pettyfer como Daniel...spomente pela aparencia ..... nao acho legal ele pro papel....pq eu nao acho bom ator.. Desculpe mais uma vez.

    ResponderExcluir
  14. - todos menos o Cam pra mim estão bons, acho que o ator que cairia perfeitamente pro papel de Cam é o Ian Somerhalder. Ele é lindo, talentoso, e tem uma coisa pra fazer vilões que lá no fundo se importam de uma maneira esplendida!

    ResponderExcluir
  15. amei o e lenco só n gostei de emma como Molly ps: adorei Alex como Daniel ele é perfeito...

    ResponderExcluir
  16. ameeiii alex como daniel,mas prefiro logan lerman como cam.

    ResponderExcluir
  17. Eu ñ gostei de nem um,o alex pro papel de Daniel ficou muinto ruim,eu acho q tem q ser um cara com o rostinho anjelical um jeito mas misterioso no olhar.E o cam tbm em fim ñ gostei.

    ResponderExcluir
  18. A escolha dos personagens para Luce e Daniel se encaixou perfeitamente,mas os outros personagens não entram em sitonia pois já são famosos por outros personagens marcantes,que são dificieis de se apagar da memoria dos espectadores.Então acho que novos atores deveriam ser escolhidos não como suposiçoes nossas,mas novos artistas que provavelmente seram bem escolhidos pelos produtores do suposto filme da saga.

    ResponderExcluir
  19. ta ferfeito ,amei principalmente as escolas pro Daniel e pro Cam

    ResponderExcluir