Disney quer fazer de Fallen o sucessor de Crepúsculo?

Olá pessoas aqui está meu primeiro post desculpa não ter aparecido antes tive alguns problemas.
 
  Os fãs da Saga Crepúsculo, ou Twilight Saga, como é conhecida no exterior, poderão em breve trocar os vampiros e lobisomens por anjos,(será?). Ou pelo menos é isto que a Disney está apostando ao adquirir os direitos da série literária Fallen ,uma série de livros de Lauren Kate considerada por muitos críticos como sucessora natural de Crepúsculo no coração das jovens.
 Em Fallen (Caído no português),a personagem Luce possui uma chance rara na vida de uma adolescente, ela pode começar sua vida novamente em uma escola diferente. Infelizmente para Luce sua nova escola, Sword & Cross, é um reformatório e seu único conforto é o fato dos alunos são terem conhecimento dos motivos que a levaram para lá.Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem lindo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida. Luce e Daniel sentem que existe uma ligação misteriosa entre sí, porém existe muito mais entre o Céu e a Terra que Luce pode imaginar… Daniel é um anjo caído e uma guerra se aproxima, inevitavelmente deixando Luce no meio de acontecimentos que mudarão sua vida para sempre.
  O romance, assim como os livros de Stephenie Meyer, recebeu uma crítica morna/ruim da imprensa especializada. Porém, as similaridades entre as sagas são tão grandes que é possível que realmente Fallen se torne o sucessor da série Crepúsculo num futuro próximo, principalmente se a Disney realmente investir na série nos cinemas.
E para quem não acredita na onda dos anjos sensuais, vale dizer que “Hush, Hush“, livro com a mesma temática de Becca Fitzpatrick, teve seu lançamento adiantado em um ano no mercado norte-americano e já se encontra nas livrarias para fazer frente a Fallen.

Em minha opinião eu acho que seria legal Fallen substituir a Saga Crepúsculo e vocês o que acham?

Beijos.
Anne.



Fonte:Ambrosia

20 comentários:

  1. Nãão! Terrível! O mesmo se Hush Hush virar filme! Vira modinha, fica feio, estragam a série e ainda aparecem posers aos milhões! :s

    ResponderExcluir
  2. concordo totalmente com tuhane, isso é ridiculo, fazer de fallen uma modinha, já basta esses vampiros ridiculo de crepusculo com essas fãs loucas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Fallen apesar de ser ótimo nãaao pode virar modinha D: ficaria péssimo, Fallen é unico para pessoas únicas, que se interessam, não por qualquer um na onda da moda!

    ResponderExcluir
  4. Seu Blog é lindo, parabéns pelo Lay! É como diz, se você se apaixonou por um Vampiro espere até conhecer um anjo. Eu acho que o amor que muitos fãs sentiram por Edward é agora "recolocado", não sei se seria a palavra certa, mas no mínimo seria o retorno por esse sentimento que muitos só encontram no livro. E agora com Fallen reecontram novamente.Talvez pela ótima forma que os livros são escritos.

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja admirado por todos,mais que não vire uma modinha...

    E Desa, obrigada!!! E seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Nããão.. não pode ser! A Dysney sempre acaba com os livros, de todas é a pior, nãão pode...
    MAIS ALGUEM JÁ VIU O QUE FIZERAM COM AVALON HIGH??? Eles mudaram tudo, tudo e ficou uma meeeerda o filme, nem vale a pena baixar para vele e o livro é muito bom, é perfeito.. eu amo o livro, já li muito e eu adoro ele. Se fizerem isso com Fallen vai ser a maior besteira! E nem é por virar modinha, é porque eles vão fazer merda mesmo, sempre fazem. virar modinha ia ser o mínimo! eles colocam atores totalmente diferente dos personagens, vão trocar tudo...

    ResponderExcluir
  7. NÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOO.... a DISNEY TEM A PIOR MANIA DE DEIXAR AS HISTÓRIAS PERFEITAS INFANTIS...é capaz de pegarem a vadia cyrus ou a buldogue gomez pra fazer a Luce...ou pior...capaz de pegar uma menina loira, magrela de olhos verdes e carinha de boneca....A Luce não é assim!!!!!!!!Droga.....

    ResponderExcluir
  8. Aaah, tipo, Fallen é "MUUUUITO" beem melhor que Crepusculo, já que os vampiros brilham no sol e parecem uns viados lá né.
    Eu ahco q seria legal, Fallen e Crepusculo num tem nada a vê, Fallen é bem melhor, e, a Disney? nossa, ja n~çao tem Diario do Vampiro? a Elena era para ser loira, mais ela é morena, e é capaz da Luci ser uma loira de olho azul e magra pra caranba '-'

    ResponderExcluir
  9. Ateh q um dia algo digno de ser febre no mundo todo ...
    Crepúsculo é nada comparado com Fallen :D

    ResponderExcluir
  10. tbm concordo com tuhane fallen não tem que virar filme que nem crepusculo , antes de virar filme crepusculo era super legal , depois virou modinha e o duro é o tipo de fas né , tudo umas retarda que quando vai assisti o filme grita e até chora afff

    ResponderExcluir
  11. Crepusculo,o livro e beem melhor que o filme não tem comparação,se cagarem Fallen igual Crepusculo aff né.
    Mas Fallen não pelo amor de Deus ,não pode virar modinhaaa.
    E se a Disney colocar Selena ,Miley ,Demi,pelo amor de Deus ai não ne.
    Se bem, que Crepusculo é nada se comparado com Fallen.

    ResponderExcluir
  12. Oi gente leio muito... e vou dizer uma coisa Fallen e o pior livro que eu li no ultimo ano...A leitura nao e clara e nem cativante...Realmente fiquei decepcionada com o livro....

    ResponderExcluir
  13. mari se não gostou do livro pq entrou num site sobre o livro ?

    ResponderExcluir
  14. Achu que o filme fallen vai ser perfeito, se o livro foi então...
    Eu amei a serie de twilight ( ainda amo )e involve romance e fantasia.
    Acho que em fallen vai ser romance... e um pouco real, vai ser ótimo

    ResponderExcluir
  15. Afs a mari le muita historia de fadinha, mano se vc não gosto do fallen pq acho dificil de ler, mano continua lendo fadinhas e não opina ok?

    ResponderExcluir
  16. Nãaoo ... Os fiilmes estão estragando as historias dos livros, os vampiros por exemplo ficaram zuados por causa do filme, perdeu a graça de ler qualquer livro da serie Twillight. Fazer o mesmo com Fallen ou Hush Hush seria extremamente ridiculo ..

    ResponderExcluir
  17. Já estou vendo o elenco da Disney:
    Selena Gomez como Luce
    Justin Bieber como Daniel
    Eles não precisam fazer mais nada para estragar o filme.
    P.S: Não tenho nada contra a Gomez ou Bieber, mas eles para interpretarem a Luce e o(maravilhoso) Daniel, não dá!

    ResponderExcluir
  18. eu espero do fundo do coração que fallen tire o lugar desse crepúsculo imediatamente...rsrs
    Não curto a idéia de vampiros, curto mais a idéia de anjos, e a Luce não é tão chata quanto a menina do crepusculo.
    Mas concordo com a Lariissa que comentou acima que os filmes estão estragando toda aquela mágia dos livros, eu imagino um personagem e daí vai lá o filme e estraga minha imaginação.

    ResponderExcluir
  19. Não acho que a Disney estragaria Fallen, veja Piratas do Caribe por exemplo...Mas, uma coisa eu tenho que concordar. Quando se trata de trazer para as telas do cinema, eles tem que fazer coisas mais próximas do personagem do livro. Apesar de ser fã da Disney eu reconheço esse defeito.
    PS: Lucy Hale foi escalada para viver Luce o que eu acho uma ótima idéia, mas o que me incomoda, e que o namorado de Miley Cyrus encarnar Daniel, sendo que o personagem não tem nada haver com ele.

    Medo!

    ResponderExcluir
  20. Sim, pode sim substituir a Saga Crepúsculo. É bem parecido. Tirando que Daniel é e Edward é vampiro. Só muda oque eles são na verdade. Nada mais muda. A história só é diferente entre ambas porque Daniel viveu vidas passadas e sempre se apaixonou por Luce, assim como Luce fez o mesmo. Bela por outro lado, viveu sozinha com seus pais. Até encontrar seu querido e amado Edward Cullen. Que aos poucos, foi descobrindo sobre quem realmente ele era, oque a deixou mais apaixonada ainda por ele. Então, para mim... Fallen pode sim ficar no lugar da Saga Crepúsculo. São ambas histórias muito parecidas. Concerteza! Lauren Kate e Stephenie Mayer são grandes autoras de livros e eu fico torcendo para que cada um delas consiga escrever mais histórias contínuas sobre Vampiros e Anjos. Seria bem legal isso. Gostaria muito que ambas um dia quem sabe, trabalhassem juntas. Seja como for, estarei torcendo para que a Saga Fallen continue assim, sexy, sublime e assustador... Uma história realmente muito encantadora. Qualquer um se apaixonaria, até minha mãe se apaixonou pelo Daniel Grigori. Quem não se apaixonaria né? ♥

    ResponderExcluir