Poema: Anjo Caído

Olá pessoas!! Faz alguns poucos dias que não temos novidades sobre a série, então vou postar um poema, sobre um anjo que caiu por amor.


Anjo Caído - Cláudia Maia

Um anjo caído, nada mais é,
que um arcanjo que se apaixonou
e deixou todo esplendor do céu
quando o amor puro lhe chamou.


Ao encontro da mulher amada
Seus olhos doces e infinitos
Miraram a musa tão desejada
E seus lábios moveram aflitos:


-Que feitiço lançaste sobre mim?
Para me trazer acorrentado
A todo lugar, sem questionar,
Ao teu amor aprisionado?


“Caí do céu pelo teu amor
Os teus olhos me fascinaram
Eu desci à terra para ser teu
Minhas asas hoje se quebraram”.


“Eu não te peço que me ames
Viver sem ti só me traria a dor
Sou anjo caído, mas apaixonado,
Pecado, é viver sem teu amor”.


Esse anjo que aqui voava
Caiu! Mas não se machucou
porque alguém ali embaixo
em seus braços o amparou.




Gostaram? Tem um poema ou poesia interessante sobre anjos que queira compartilhar ?
Deixa nos comentários ou manda um email: seriefallenbr@gmail.com.
 
Beijos.
Laís M. 

4 comentários:

  1. lindooo *-*
    nao conhecia a história, tava procurando um livro pra compra um dia desses e achei Fallen *-* li e adorei e ja comprei o Tormenta :p comecei a ler ontem :p adorei o poema :B

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Se encontrar algum poema ou música que tenha haver com a série, compartilhe conosco!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. ai q lindoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir