Tormenta: Prólogo Oficial!!

Olá, pessoal!! Olha só, saiu o Prológo Oficial De Tormenta!! Clique aqui para lê!


Tormenta
Lauren Kate
Ano: 2011
Série:
Fallen
Páginas:
299
ISBN:
9788501089632

Sinopse: Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal.
E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência? 


Logo, logo estará disponível o livro completo... Aí que demora!!!

2 comentários:

  1. Hey!
    Só para avisar que adicionei o banner lá no meu blog, ok?

    Mariana - http://garotaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi flor!! eu tava fazendo uma resenha do livro e vi seu Blog ameiiii!!! muito lindo esse modelo parabens! se quiser fazer parceria eu iria adorar estou pensando em fazer uma promo lá sorteando a série Fallen caso queira participar é só falar! erenita-marques@bol.com.br me manda um e-mal

    http://paposobrelivros.blogspot.com pode deixar um recado lá no Blog bjos more to te seguindo

    ResponderExcluir