Frente a Frente com Luce Price

Como eu havia prometido, aqui está, a entrevista com a Luce.

TUBL: O o que você sente sobre seus pais mandarem você para Sword & Cross?
Luce: Meus pais são duas das mais adoráveis, mais confiáveis pessoas do mundo - e quando o juiz fez aquele chamado, eles foram sem escolha. Eu não queria ir, eles não queriam me nandar, mas depois de tudo eu os fazerá passar, sentir que devia isso a Harry e Doren, ir para a Sword e Cross sem muita luta.


TUBL: Quando você começou na Sword & Cross o que você achou de lá? Assim como Penn, Ariane, Daniel?
Luce: Vindo de um lugar como a Dover, onde onde todos fizeram uma carreira por assimilar a mesma coisa, a Sword & Cross era a o mesmo tempo refrescante e aterrorizante. Eu gostei de Penn e Ariane desde o inicio, mais eu nunca tive amigos como qualquer um deles, assim era cada dia algo novo para se acostumar. E Daniel... amor a primeira vista, não começa a cobri-lo, mais é a melhor descrição do que pensei, do que sente no momento.


TUBL: Quando você descobriu o que Daniel era o que você sentiu?
Luce: Chocada, em seguida zangada, então desacreditada, depois... algo como uma compreensão do sexto sentido. Foi uma montanha russa no começo, mas depois de maneira estranha a história começou a ressoar comigo. Se eu não tivesse, eu teria sabido que algo estava errado, mas falar com Daniel naquela noite na Sword & Croos ...Foi a primeira vez que tudo estava bem. Ele explicou muitas coisas que não tinham outras explicações possíveis. Eu ainda tenho tantas perguntas para ele, mas nós estamos levando as coisas devagar. Deliciosamente devagar!

TUBL: Como é seu relacionamento com Daniel, agora? Você está apaixonada por ele?
Luce: Ele é único.


TUBL: Se Cam nunca mudasse, você iria perdoa-lo e ser seu amigo de novo?
Luce: O problema com Cam, é que ele é encantador. Ele aproxima-se de você de mansinho. Agora que eu sei a verdade sobre ele ter esse poder sobre mim. Qualquer tipo de relacionamento que tenhamos no futuro - e todos de Daniel à Gabbe dizem que vamos encontrar com Cam outra vez - eu vou estar muito mais em controle que estava no passado. Dito isso, não posso imagina-lo à mudar. Ele é um demónio perfeitamente agradável, você não acha?


TUBL: Existe uma parte de você (não importa o quão pequena) que quer ficar com Cam?
Luce: Veja a nota sobre a forma como ele é encantador! Mas não, é enfurecedor de lidar com Cam. Ele é o tipo de cara que você quer para admirar à distância. Muita distância. Daniel é com quem quero passar todos os dias. Ele me mostra que não devo ter vergonha de nada. Ele me faz sentir mais parecida comigo mesma do que já estive antes.


TUBL: Você tem um lugar favorito no mundo?
Luce: Sob a árvore de Magnólia, na borda da fálesia com vista para o lago na Sword & Cross. Mas só com Daniel ao meu lado.



Bom, é isso!
Vou contar uma coisa pra vocês mais me prometão que não vão contar pra ninguém: Eu acho que a Luce vai ficar com Cam. Não confio muito em Daniel.

Diga o que achou! E não esqueça de dar sua opnião sobre quem deve interpretar a Luce e o Daniel nas telonas.
Entrevista com Daniel Grigori.

Beijos, Laís M.

7 comentários:

  1. Laís...será??*_* huashuas...("ansiosa pra ler torment e ver o filme...")

    ResponderExcluir
  2. cade a entrevista com o cam eu prefiro o cam

    ResponderExcluir
  3. LAIS QUE DIA SAI O FILME FALLEN TO TÃO ANCIOSA

    ResponderExcluir
  4. Olá, "Livros",! O filme tem previsão para 2012, mais ainda não sabemos a data especifica. Assim que soubermos estará aqui.. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Não ! Luce e Cam não podem ficar juntos !

    ResponderExcluir