Novidade No Blog

Olá pessoal trago a vocês ótimas noticias sobre o blog Série Fallen Br e também sobre a nossa querida série Fallen! fiquei pesquisando de noite novidades sobre a série quando foi que me deparei com o lindo wallpaper de Passion no site oficial de Fallen da Austrália,e como estava com tempo livre fiquei editando o wallpaper e acabei criando a versão brasileira dele rsrsrsrs.

Original:

E minha versão do wallpaper:

E as novidades não param por aí,nós do blog Série Fallen Br decidimos aumentar o nosso meio de integração com os nossos leitores ,além do blog e twitter criamos o nosso canal no youtube colocando as novidade da série e da autora Lauren Kate. Além de leitor participar de um jeito divertido, dinâmico e informativo sobre a série o nosso canal em breve estará com mais novidades e com cobertura completa dentro da série e das novidades da autora Lauren kate para quem quiser dar uma olhadinha acesse:

http://www.youtube.com/SerieFallenBr

E como o melhor sempre fica pro final trago a vocês os dois teaser de Passion legendado com exclusividade!
Bom vou ficando por aqui deixem seus comentários sobre o que vocês acharam do wallpaper de Passion,sobre o nosso canal no youtube e dos teaser de passion bjss e até a próxima.
Cássio Dias


Um comentário:

  1. quando ira começar as filmagem do filme isso vai acontecer .Seria bom se o fallem virasse serie como a serie vamparadaieres.

    ResponderExcluir