BLOG TOUR: Entrevista Lauren Kate


Lauren deu uma entrevista ao Blog Gripped Into Books em um Blog Tour. Confira abraixo.

Lauren Kate cresceu em Dallas, foi para a escola em Atlanta e começou a escrever em Nova York. Ela é a autora dos best-sellers internacionais Fallen e Torment, e a The Betrayal of Natalie HargroveEla mora em Los Angeles com o marido e está aprendendo a surfar.
---------------------------------------------------------------

"Cada única vida, eu vou escolher você. Assim como você me escolhereu. Para sempre." Luce morreria por Daniel. E ela tem. Uma e outra vez. Ao longo do tempo, Luce e Daniel descobriram uns aos outros, apenas para ser dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel deixou quebrado e sozinho. Mas talvez ele não precisa ser assim. .Luce está certa que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida. voltar eternidades para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel. e finalmente desbloquear a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Outcasts estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenética como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescreve a história. Porque o seu romance para as idades podem subir em chamas. para sempre.


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

O que te inspirou a escrever livros particularmente sobre o romance paranormal?
Eu tenho escrito histórias de amor durante o tempo que eu tenho escrito. Para mim, no romances o mais complicado é fornar as narrativas mais interessantes, por isso estou sempre à procura de novos obstáculos para jogar nos caminhos dos meus amantes. Quando eu estava começando meu mestrado em ficção, eu estava estudando narrativas bíblicas e me deparei com uma linha em Gênesis (6:1-4), que descreve um grupo de anjos que se apaixona por mulheres mortais. Colocando essa referência, juntamente com uma menção de Isaías e um outro no Salmo 82, estudiosos da Bíblia concluiram que esses anjos foram realmente expulsos do céu para o seu apetite.
O que significa que você poderia dizer que estes anjos escolheu o amor sobre o céu. Não é  um grande configurado para um romance incrivelmente complicado? Comecei a pensar sobre que tipo de garota mortal que seria necessário para atrair a atenção de um anjo. E como seria como para ela encontrar-se nesta posição. Que tipo de bagagem teria um anjo? O que muitos pais super-protetores  pensam? A partir daí, todo este mundo desfraldou na minha cabeça com anjos caídos, demônios, reencarnação, e a guerra entre o bem e o mal, todos lutando por um pedaço da ação.

Como você fez dos seus livros diferente de outros livros?

A coisa mais interessante para mim sobre os livros Fallen tem a ver com a história rica de angelogia que tirei para criar minha própria mitologia. Passei um longo tempo pesquisando para apresentar o mundo desses anjos caídos e eu acho que a história se destaca por causa de toda a história que flui através dele. Meu tipo favorito de histórias são as únicas com humor e coração que me levar em algum tipo da viagem inesperada. Eu tento escrever o tipo de livros que eu gosto de ler, por isso, idealmente, que seria a maneira que eu descrever minhas próprias histórias.
 E Fallen, Torment e Paisson, vão ser feito em um filme?
 
Os direitos foram comprados pela Disney e eles estão atualmente trabalhando em uma versão final do o script. Estamos trabalhando em uma data de lançamento em 2013.

Se você pudesse escolher as pessoas desempenharam nos filmes, quem você acha que melhor
se adequaria ao papel de Daniel, Luce e Cam?

Eu nunca fui capaz de chegar a um bom Daniel, embora eu esteja constantemente em caça. Está começando a mim sentir como o meu Moby Dick. Para Luce, eu amo Lucy Hale-e para Cam, eu amo Ed Westwick.

Que livro você está lendo atualmente?

Normalmente estou lendo vários livros ao mesmo tempo porque eu gosto das conversas que têm entre si, enquanto sentados em minha mente, ao mesmo tempo. Agora é O Penderwicks por Jeanne Birdsall, Infinite Jest de David Foster Wallace, e um ARCchamado Harbinger por uma nova autora chamado Sarah Wilson Etienne, cujo livro será lançado em 2012. Até agora, todos os três são maravilhosos.

Post: Laís M.
Tradução: Bruna N.

Um comentário: