Caras de ficção favoritos da Lauren

Olá pessoal depois de um bom tempo se postar novidades aqui trago a vocês um post que traduzir do blog Cicely loves books que fala sobre os personagens que talvez a lauren kate tenha se inspirado para escrever os nossos personagens favoritos da nossa querida serie Fallen.então sem enrolação vamos ao post!

Então, eu provavelmente teria dado a esta postagem um nome melhor, mas aliteração é impressionante. Então, que seja .Mas olhem! Estou em uma turnê do blog! Como isso é legal!!!!E já que eu gosto de fangirl sobre garotos livresco frequentemente, eu pensei que eu iria pedir á Lauren para fazer o mesmo! Quem não ama meninos de ficção?! Tipo Além disso Lauren da uma de expert em escrevê-los (eu amo todos os garotos dos seus livros, embora eu deva dizer que estou mais de estabilidade Cam) De qualquer forma, sem mais demoras!

De Rhett Butler de E o Vento Levou. Eu adoro como Rhett tem a sua relação de controversa com Scarlett é, e só dessa forma porque Rhett a conhece melhor do que ninguém em todo o mundo Scarlett, inclusive, a si mesma. Na minha história como uma leitora, esta foi a história de amor original e cheia de torturas. Luce e Daniel a dinâmica no início desta série é provavelmente inspirado em alguns aspectos de Scarlet e Rhett.

Jay Gatsby de O Grande Gatsby. Gatsby por mais que nao seja nenhum herói, mas eu amo este livro e seu papel nele. Ele é um dos personagens mais fascinantes já escrito, porque ele moldou sua vida em torno de um amor frustrado. Passeios de tudo sobre o amor de Gatsby para Daisy ... e esse amor é absolutamente impossível. É parafusos de sua vida e da história até da maneira mais notável. Peeta de The Hunger Games. Normalmente eu sou atraída para o distante, garoto tímido & mau no livro-Olá, Cam ! E Peeta é infinitamente bom e doce. Mas ele me encantou. Ele veio vivo através de sua devoção a Katniss e eu estava torcendo por ele ao longo da série.

Mikey de You Against Me.Jenny Downham é incrível. Ela proporciona uma visão de 360 ​​grausdeste garoto muito honesto, muito agradável em uma situação complicada. A estrutura do enredo no presente empurra os personagens em constante mudança e oposição um com o outro. Por causa disso, Mikey está totalmente desenvolvido de uma forma muitas vezes não é visto em histórias de amor. Nós vemos todos os seus defeitos e todas as suas forças. Ele é tão impressionantemente real; Eu me apaixonei por ele.

Muito obrigada a lauren kate por fazer personagem cativantes lindos e misteriosos.Acho que todos concordam e tal Peeta querido, e eu sem dúvida estou caidinha para você mais do que estou com Gale, e Mikey parece brilhante!. Eu amo Jenny Downham!

Tradução:Cássio Dias
Cássio D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário