Elenco perfeito #04

Hoje trago as sugestões de Erika Sato. Faça o mesmo que ela, nos mande um email...





Eu goste e você?
Comentá aí!!


Beijos, Laís!

8 comentários:

  1. Eu adorei a Taylor como Shelby, pq elas tem td a ver. Tb gostei da Victoria como penn, Matt como Cam, e Emma como lucie!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tb *-*
    Sou obsecada por fallen

    Add msn : julia_alves14@hotmai.com

    a e esse elenco é oficial ?

    ResponderExcluir
  3. Não gostei desse elenco, prefiria o Chord Overstreet como Daniel. E o e Brant Daugherty ou Kevin Zegers como Cam. E a Luce podia ser a Kaya Scodelario até mesmo a Demi Lovato, ou uma atriz desconhecida, mas, bonita. O Sterling Night até que fica bom como Miles.

    ResponderExcluir
  4. parte do elenco gostei mais parte odiei, Sterling Night como miles , sei la mais achei nada a ver ;/ podia ser alguem melhor... emily browning como Ariane, acho que nao, dá para ser melhor...Emma para Lucinda esta até rasuavel,Luke para Daniel g. nao ficou muito bom nao, nem o matt para o cam, taylor para shelby PREFEITO, amo a taylor e pra shelby fica tudo a ver, nao gostei da Dianna como Gabe, aff. Luce descreve Gabe como uma garota linda que atrai a todos,"perfeita". nao acho que a dianna fica bem nesse papel, Victoria como penn, boa. Evan como molly, da pra ser. Jennifer para Callie, rasuavel.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria Alex Pettyfer como Daniel Grigori,Aaron Johnson como Camerom Briel, kayas Codelario com Lucinda Price, Elizabeth Gillies como Ariane, Emma Watson com Molly, ia ser muito mais interessante.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei, o Miles é mais bonito que o Daniel?
    Daniel devia ser Alex Pettyfer e Cam devia ser Aaron Johnson e Luce, kayas Codelario.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Gostei do elenco so Emma fiko super perfeito com a Luce, so nao gostei do Daniel e Miles nada aver. Mais Emma eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Esse <iles não tem nada a ver com o do livro, muito menos a pann, o Miles tem cabelos escuros e esse menino ai é loiro, ele ta parecendo mais um paria do que um Nefelim, e a Pann ta muito descolada pra ser ela, se trocasse a Victoria com a Emily ficaria perfeito, porque a Emily sim tem cara de Pann e a Victoria de Ariane, o Cam e Daniel estão razuaveis, e a LUcinda Price esta P-E-R-F-E-I-T-A como Emma *-*

    ResponderExcluir