A história por trás da História

A história por trás da História
A origem: eu era uma estudante de pós-graduação em escrita criativa trabalhando em um romance com uma história muito amor insular.( insular love story)Aconteceu de eu ser da classe de auditoria uma sobre as narrativas da Bíblia e cam eu cruzar a linha em Gênesis que fala sobre anjos olhando para baixo do céu e caindo no amor com mulheres mortais. Eu sabia que era a semente de meu próximo livro.

O romance: eu estava escrevendo o prólogo Caído o fim de semana meu marido me propôs, então minha trajetória pessoal romântico foi infundida a série desde o início.A configuração do litoral californiano de Torment é realmente retirado do fim de semana, onde Jason proposta para mim e caráter Cam é amplamente baseado nele. Enquanto Luce não é autobiográfico, compartilhamos a mesma tendência para obter varridos por romance.

A pesquisa prewriting: sentei-me com o meu professor divindade e, juntos, digitalizados a bíblia para ele é referências anjo limitado. De lá, ela apontou-me para os Pergaminhos do Mar Morto, Os Livros de Enoch, e críticos como Jeffrey Burton Russell e Harold Bloom. Eu li há cerca de três meses antes eu me sentia confortável com a mitologia que eu tinha criado para os meus anjos.

Livros que me inspirou ao escrever: O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald (surpreendente, inevitável, linda); O Som ea Fúria de William Faulkner (por seu poder e complexidade e os negócios maneira Faulkner com o tempo); Cem Anos deSolidão por Gabriel Garcia Marquez (pela forma Marquez move perfeitamente entre a realidade eo fantástico, fazendo o impossível parece possível eo mundano parecem ligados ao sobrenatural.)

O que me inspira agora: No começo, eu tinha que olhar para fora em busca de inspiração, meu marido, livros que li, angelology, casais que eu espionar em restaurantes, etc Como a série passou, tem sido incrível para mim que o que eu acho o mais inspirador estes dias são os próprios personagens. Eu estou tão dedicado a Luce e história de Daniel. Suas viagens e suas lutas e seu amor são as melhores inspirações que posso esperar.

Fonte.

Tradução: Bruna Natasha
Post: Laís M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário