Paixão em Pré-venda

Boa tarde queridos anjos, já encontra-se em pré-venda o livro Paixão no Submarino. Quem quizer garantir o seu direto do forno, corre lá e faz a sua reserva.
E não esqueça de levar a Lauren autografar na Bienal e ela tmabém está fazendo um book tour pelas cidades de São Paulo, Florianópolis e Curitiba.



CUIDADO CONTÉM SPOILERS
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.
Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.
Olha só, os direitos de adaptação da série para o cinema já foram vendidos para a Disney. Atualmente, o ator cotado para viver o protagonista Daniel é o ator Liam Hemsworth, namorado da atriz e cantora Miley Cyrus. Vamos ver se é verdade.

Por hora é isso.
Laís M.

Um comentário:

  1. meu deus vou correndo pra arrumar um, eu compro meus livros pelo submarino :D
    e vou leva-lo para ganhar um autógrafo da Lauren *--*

    ResponderExcluir