Trecho de Paixão #01

Para nos deixar ainda mais anciosos por Paixão, a Galera Record liberou um trechinho do livro. Confirão abaixo:

Ele não estava sozinho - estava com Luschka. Consolando-a, afagando-lhe a face e beijando-lhe as lágrimas para que não chorasse mais. Seus braços estavam em torno dos corpos um do outro, as cabeças inclinadas para a frente em um beijo infinito. Estavam tão perdidos naquele abraço que pareceram não sentir a rua ondular e estremecer por causa de mais uma explosão. Não havia espaço entre seus corpos. A penumbra era intensa demais para ver onde um começava e o outro terminava.
— Achei que nunca mais a encontraria — Luce ouviu seu eu passado dizer.
— Sempre nos encontraremos — respondeu Daniel, erguendo-a do chão e abraçando-a, trazendo-a ainda mais para perto. — Sempre

Paixão, de Lauren Kate (Série Fallen, vol. 3)
E aí o que achou? Parece ser o que é: a Galera que nos deixar malucos de anciedade...

Até a próxima! Laís M.

Fonte. 

3 comentários:

  1. Não vejo a hora do lançamento. Já tem uma data prevista?

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tenho que ler esse estou no final do tormenta mas estou anciosa pelo Paixão a história deles me chamou a atenção, quando saiir o livro me avise por favor

    ResponderExcluir
  3. Acabei de termina de ler tormanta e mal posso espera para ler paixão, e principalmente pra ganhar um autografo de Lauren Kate, :D não perco essa bienal do rio por nada nesse mundo :D:D:D

    ResponderExcluir