E AQUI ESTÃO AS PERGUNTAS E RESPOSTAS DO BATE-PAPO COM LAUREN KATE AO VIVO NO TWITTER!


Segue a entrevista na íntegra:
1) @Danny_Demarchi: Se você fosse a Luce, ficaria com Daniel ou com Cam?
R: Sei que Daniel é a alma gêmea de Luce e ele definitivamente é o cara certo para ela – mas eu tenho uma queda pelo Cam (ele foi baseado no meu marido...)
2) @elisabreu: O que vc sabe sobre o Brasil? Está empolgada para conhecer o país e todos os seus fãs? 
R: Eu AMO o Brasil. Fui ao país na minha lua de mel e estou ansiosa para voltar. Os fãs brasileiros têm se mostrado incrivelmente entusiasmados pela série Fallen. Mal posso esperar!
3) @_anny15_: Pelo amor vale tudo?
R: Acredito que pelo tipo de amor que muda uma vida vale tudo. Quando encontrá-lo, agarre firme!
4) @_anny15_: Qual palavra você escolheria para descrever o Cam?
R: Boa pergunta. Infinito.
5) @nathaliarezende: Vc se inspirou em alguma música, lugar ou filme para escrever Paixão? 
R: Passionate Kisses (Lucinda Williams), Thirteen (Bigstar) e Beaches (Bridezilla)
6) @Aline__Maciel: Time Cam ou time Daniel?
R: Time Cam para mim e time Daniel para Luce.
7) @PatriciaaTita: Alguma chance de Cam voltar para o lado bom?
R: Todos têm uma chance de se redimir. Certamente saberemos muito mais sobre Cam no futuro...
8) @DrigoNerd: Em quem você se inspirou para criar a personagem Ariane? Eu acho ela incrível!
R: Não fisicamente, mas ela é uma mistura de todos os amigos loucos que tive em diferentes épocas da vida. Parece que eu coleciono amigos loucos.
9) @yoanacarm: A saga vai terminar logo ou terá muitas continuações?
R: Estou trabalhando em Rapture neste momento, o quarto do livro da saga de Luce e Daniel. Depois disso eu não sei. Estou interessada em outros personagens.
10) @GreicySantos: As capas da série Fallen são lindíssimas! Você participou diretamente da escolha?
R: O departamento de design da editora em NY encontrou essa artista brasileira incrível. Conversamos muito sobre quais imagens eram mais adequadas e como mostrá-las na capa.
11) @_pvaughan: Você acha que a Luce tem alguma característica sua?
R: Ambas somos teimosas e temos a tendência de nos entregarmos no amor. Mas, fora isso somos bem diferentes.
12) @Dannyg3metall: Quando os filmes da série irão sair do papel?
R: O plano é fazer um filme para cada livro. Acabaram de escrever o roteiro do filme beaseado em Fallen.
13) @caiqueprs: Algum personagem pode ser considerado seu alter ego?
R: Tem um pouco de mim em todos os personagens, mas nenhum deles sou eu. Estou em algum lugar entre Ariane e Penn.
14) @ThiBury: O momento em que Daniel e Luce se conhecem pela primeira vez será visto apenas em Rapture?
R: Vocês verão. Estava trabalhando nessa cena ontem mesmo.
15) @lolafragoso: Iremos saber mais sobre as histórias passadas de Cam, Gabbe e Ariane?
R: Eles voltarão com força total em Rapture. Acho que vocês vão gostar das histórias nas quais aprenderão mais sobre eles.
16) @aninhasavinon: De onde surgiu a ideia e a história da série fallen?
R: Tudo começou com a frase do Gênesis, na Bíblia, que fala sobre anjos se apaixonando por mortais. Achei que esse era o começo de uma bela história.
17) @Carolzona: Todo autor tem um escritor favorito do qual admira. Qual escritor lhe inspira mais?
R: Não posso escolher só um. Fitzgerald, Faulkner, Marquez, Woolf, Pullman, DeLillo.

FONTE

2 comentários:

  1. Eu quero permissão pra fazer um post no meu blog com cinco dessas perguntas e respostas e divulgar o seu blog lá pra quem é fã ficar sabendo onde ir.Qualquer coisa me fala.Vc Deixa?

    ResponderExcluir
  2. Pode sim afinal a Galera Record que postou essas perguntas e respostas no site deles. =)

    ResponderExcluir