Escrevendo para a YA, 26 de maio de 2011

                         James Dashner (The Scorch Trials), Maureen Johnson (The Last Little Blue Envelop), Scott Westerfeld (Behemoth)
                                                       Ally Condie (Matched), Lauren Kate (Torment), Ellen Hopkins (Fallout)

Bom galerinha da serie fallen, estou voltando meu atrazada com essa postagem mais eu tive que traduzir então demorou um pouco, mais ta bem interresante. Desculpem mais uma vez.


_ BuzzGirl, Estamos aqui relatando de volta do evento na noite passada , por YA na Mulberry Street Biblioteca em NYC.
Com meu equipamento a ticacolo(Giria), eu fiz meu caminho pelo o porão da biblioteca e fiquei surpreso ao ver que la dentro estava lotado. não ficou nenhum
assento. embora fosse, tipo chato que eu estava preso em pé todo o tempo. foi realmente maravilhoso ver como eles transformaram em um grande evento YA. a maioria das pessoas eram adolescentes ou jovens como eu, 20 Anos ou adultos.
um dos adultos com quem falei é um escritor aspirante YA. ele(a) disse que gostava de ir a estes lugares para a inspiração e motivação
eu encontrei um outro jovem, cerca de 14 anos, que disse que ele tinha vindo todo o caminho com sua mãe de Boston só pra ver Lauren Kate!
Conversamos um pouco, principalmente sobre o quão incrivel os vestidos estão na capa do Livro de
Lauren Kate.
e então era hora de os Autores vêm dentro.(incompleto)
Infelizmente meu video não estava pegando qualquer um som porque os autores não estavam usando microfones,
mais eu consequi abter algumas fotos, juntamente com alguns destaques das minhas perguntas favoritas do evento. FOTO,ACIMA

Continuação em Breve.
            Jô Lopes xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário