Paixão: Sinopse Oficial

Para nos deixar ainda mais ansiosos para ler Paixão, a Galera Record liberou a sinopse oficial do livro e o primeiro capitulo.

Paixão
Lauren Kate
Ano: 2011
Série: Fallen
Páginas: 372
ISBN: 978-85-01-08964-9
Sinopse: Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses.

Leia o 1º capitulo.

Só nos resta esperar até dia 22 para ler o livro por completo.
E não esqueça, diga o que achou!!


Laís M.

3 comentários:

  1. nunca li um livro tão bom.....sou louca por essa serie tô comprando todos, espero que não demore pra o outro ser lançado....♥

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do terceiro. Tormenta foi maravilhoso e esperei uma reviravolta na história, mas em Paixão voltamos ao romance mingau com aveia onde nada inesperado acontece.

    ResponderExcluir