FALLEN IN LOVE





"Olá todo mundo! Nós estamos tão animados para anunciar a audição de um novo romance, FALLEN IN LOVE, que é ambientado no mundo da séri best-seller do New York Times Fallen de Lauren Kate.

FALLEN IN LOVE vai estar nas lojas em 24 de janeiro de 2012"

Segundo o site, o livro irá se tratar de um livro de contos ambientado no universo de Fallen, o livro irá contar com os personagens: Miles, Shelby, Roland, Arriane, Luce e Daniel. O livro FALLEN IN LOVE será lançado antes de Rapture, quarto e último volume da série de livros, chegar nas lojas, a capa ainda está em desenvolvimento e por enquanto o que temos é uma capa provisória com um fundo preto, letras em branco com a fonte já conhecido da série na qual temos o titulo do livro e o nome da nossa autora favorita.


5 comentários:

  1. eu tambem postei isso no meu blog estou anciosa para esse livro

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não vejo a hora de ser lançado o último livro!
    E agora sabendo desse livro de contos fico ainda mais alegre de saber que eles não vão acabar tão logo \o\

    ResponderExcluir
  3. esperando anciosa...
    @Fallen_Elenco

    ResponderExcluir
  4. Tomara que este livro mostre um pouco de romance só não de Luce e Daniel,mas também da Ariane e Roland,eu me pergunto se ele gosta dela do mesmo jeito que ela gosta dele.Fica esta dúvida

    ResponderExcluir
  5. Kra to me corroendo de ansiedade para ler os último livro. @fallen_elenco

    ResponderExcluir