Lauren Kate lança livro em Florianópolis

Nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, Lauren Kate estará em Florianópolis para o lançamento de Paixão (Passion). O título é o terceiro volume da série Fallen, que aborda a saga de amor entre o anjo Daniel Grigori a problemática adolescente Luce.

O evento, aberto ao público, contará com tradução simultânea para facilitar o bate-papo entre a escritora e os fãs. Cerca de 200 senhas estão sendo distribuídas na Megastore da Livrarias Catarinense, na rua Felipe Schmidt, e na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping para os interessados em receber uma dedicatória de Lauren durante a sessão de autógrafos. Cada senha dá direito a um autógrafo no livro Paixão e em outros dois títulos da mesma autora.

Em Paixão, o triângulo amoroso envolvendo dois anjos e uma mortal segue o enredo misterioso e cheio de surpresas conhecido entre os leitores de Lauren. Antes que os personagens se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra "imortais" e "párias", eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.

Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um “Anunciador” e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Sobre o evento

O lançamento do livro Paixão (Galera, 378 pág., R$ 39,90), bate-papo e sessão de autógrafos com a escritora Lauren Kate será no dia 14 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h30, na praça de eventos do Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

Fonte: Portal da Ilha

Quem vai??

Nenhum comentário:

Postar um comentário