Lauren Kate na Bienal

A Galera Record já publicou as fotos da autora Lauren Kate no lançamento do terceiro livro que compõe a saga Fallen, Paixão.















Estas são apenas algumas, confira todas aqui.

E você, tem alguma foto com a Lauren? Manda pra nós que postaremos aqui ou se aparece em alguma que foi postada pela Galere Record, diz qual é a foto e sua posição nela que te identificaremos e terá um lugar aqui no post pra você também...

Obs.: Não deixe de falar o que achou da Bienal e da visita da Lauren Kate, OK?!


Laís Moreira.

4 comentários:

  1. Ai eu não acredito que eles não postaram a minha foto estou muito indignada, eu fui a segunda a tirar foto com ela *--*
    mas num tenho a foto ainda porque não postaram que raiva D:
    A bienal foi otima e a palestra dela foi muito linda amei amei mas quero minha foto :@

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu fui a terceira do não falo quem eu sou porque eu to muito feia

    ResponderExcluir
  3. meu nome e izabelle queria saber se quando ela vai vim aqui no rio de janeiro

    ResponderExcluir