Wallpaper de Fallen In Love!

Oi Fallenmanic´s dei uma paradinha básica em Paixão (que estou lendo atualmente... ) e posso falar pra quem ainda não leu Paixão ele está eletrizantemente perfeito...  Mas agora vamos ao que me trouxe aqui. Em umas das entradas básicas no site estrangeiro de Fallen me deparei com os lindos Wallpaper de Fallen in Love vejam só:

Para computador:

Para celular:

Por enquanto é só e espero que a Lauren nos fale logo a grande nóticia que queremos o mega esperado filme de Fallen! Até mais pessoal.

3 comentários:

  1. oieee flor eu li a série Fallen e adorei!! na verdade gostei mais de Paixão...os outros achei meio parado,lento...mas em Paixão fiquei doida! e to com uma paixonite pelo Daniel rsrs mas flor não entendi oq é esse livro Falle in love??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fallen in love é um extra da série fallen que aqui no brasil tem previsão para lançar só em julho, eu estou lendo Paixão e concordo com você ele é o mais emocionante da saga até agora imagine o ultimo livro Rapture....

      Excluir
  2. Amo a saga, amei o blog. :) Mas queria saber a ordem dos livros, porque vi no tumblr assim: fallen, tormenta, paixão, rapture, e apaixonados, tem paixão e apaixonados ? E Fallen in love? Me ajuda pfv. Obg, bjoos.

    ResponderExcluir