Lauren em um encotro de autores!

Assim como este, os post de hoje estão um pouco atrasados. É eu sei... Mais é assim mesmo. 
Então vamos ao que enteresa, o site Buzz postou em seu blog como foi o encontro de auguns autores e entre eles estva a nossa diva Lauren kate. Agora é só conferie!

Relatório BuzzGirl: 26 de maio de 2011

BuzzGirl aqui reportando a partir do evento dos autores da noite passada escrevendo para você na Biblioteca Mulberry Street, em Nova York. Com o meu equipamento no reboque, eu fiz o meu caminho no porão da biblioteca e fiquei supresa ao ver que ele estava LOTADO! Nem um único lugar foi deixado! Embora foi chato ficar em pé o tempo todo, foi realmente maravilhoso ver uma reviravolta tão grande fora de seu evento. A maioria das pessoas na platéia eram adolescentes ou 20 jovens como eu ou adultos.

Um dos adultos com quem falei é uma escritora ambiciosa e disse que ela gosta de ir a estas coisas para ter inspiração e motivação. Lá dentro eu encontrei uma gatota de 14 anos  que disse que ela tinha vindo de Boston com a sua mãe só para ver lauren kate! Conversamos um pouco, principalmente sobre o quão incrível os vestidos estão na capa do livro de Lauren e então era hora dos autores entrarem.
Infelizmente, o meu vídeo não estava captando nenhum som, pois os autores não estavam usando microfones, mas eu consegui obter algumas fotos. Aqui estão algunas das minhas favoritas, juntamente com alguns destaques das minhas perguntas favoritas do evento.
From left to right: James Dashner (The Scorch Trials), Maureen Johnson (The Last Little Blue Envelop), Scott Westerfeld (Behemoth), Ally Condie (Matched), Lauren Kate (Torment), Ellen Hopkins (Fallout)

Depois que as apresentações foram feitas o moderador foi para a direita para fazer as perguntas. Ele começou perguntando sobre escrever a partir da perspectiva de um adolescente como um adulto. Como Lauren Kate foi a primeira a responder e disse que quando ela escreve, ela tenta se lembrar que os adolescentes são confrontados a uma série de decisões e eles nem sempre fazem o caminho certo. Ela disse que sempre tenta manter a sensação de descoberta de si mesma através sucesso e o fracasso de sua escrita.
[...]

A proxima pergunta e ultima pergunta que o moderador fez foi como que as ferramentas da internet como facebook, twitter e blogs ajudam a lidar e manter contato com o seu publico e que  eles gostam de se manter conectada com os seus leitores de um jeito tão facil e de varias maneiras, Lauren Kate foi a primeira a responder e disse que prefere usar muito mais o twitter do que o facebook como meio de comunicação. Ela gosta de olhar rapidamente no twitter e ver todos os incriveis comentarios de seus fãs e que isso a ajuda muito para seguir seu curso, quando ainda tem um caminho a percorrer antes de terminar um livro os outros autores dicaram concordando com a cabeça com tudo o que Laren falou .
O evento por si foi muito divertido. Todos os autores eram engraçados, animados e deram ótimas respostas. Se você tem uma chance de participar de um evento com autor em sua cidade, eu recomendo que você aproveite a oportunidade ao maximo. Não há nada como ser capaz de ver um dos seus autores favoritos em carne e osso!

Tradução: Cássio Dias
Adaptação e Post: Laís M. 


Vamos ficando por aqui!!
Até mais, e não esqueça de comentar!

2 comentários:

  1. Gostaria de saber qdo será o lançamento do 3° livro da serie "Passion"... aqui no Brasil...já li os dois primeiros e estou ansiosa para saber o desenrolar da trama...plzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Suely, atém então tudo que sabemos é será lançado em Agosto mais ainda não temos uma data especifica.

    Também estou anciosa para ler Passion...

    Laís M.!!

    ResponderExcluir