Divulgação de Passion nas Filipinas

A National Book Store tem orgulho em trazer o best-seller do 1°lugar do The New York Times da autora Laren Kate que volta para as Filipinas para o lançamento de seu novo livro intitulado Passion, o terceiro romance da série sobrenatural, Fallen.


O Tour de Passion fará paradas em 16 de julho na Glorietta 5 Atrium e em 17 de julho no Centro de Ayala Cebu Activity Center. Com o sucesso de Fallen e sua continuação Tormenta, estreiando no 3° e 1° lugar da lista do bestseller do The New York Times respectivamente, Passion é um dos lançamento mais aguardados de ficção juvenil para esse ano.

[...]

Neste novo livro, Lauren leva os leitores em uma viagem com Luce, uma mulher dedicada, que passa sua vida após a morte revivendo sua história de amor com Daniel na esperança de encontrar a chave para um mundo onde o amor transcende o tempo ea morte. Apavorado com o que poderia acontecer se Luce reescrever a história, Daniel decide persegui-la por meio de seu passado comum.

O Tuor de Passion faz parte dos esforços contínuos da NBS para prestar titulos de qualidade que pode capturar os corações, mentes e imaginações dos diversos leitores filipirinos. Espere mais dos melhores eventos de lançamentos de autores e livros deste ano só do National Book Store.

Fonte.

Tradução: Cássio Dias
Post: Laís M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário