Entrevista com Lauren kate

Ontem - 11 de junho - Lauren Kate deu uma emtrevista para Free Book FridayTeens, e aqui está ela:





01)Por quais autores/livros é mais influenciada?

The Hunger Gones, porque ele é o livro mais primordial que li em anos. The Great Gatsby, porque ele é bonito e doloroso. The Golden Campass, porque todos nós devemos nos inspirar a ser um pouco mais como Lyra. White Noise, porque ele é brilhante e o livro que me fez querer ser escritora. E Lolita, porque ele é malicioso.

02) Isso faria um grande filme. Quaisquer negociações de transformar seu livro em um filme?

Os direitos foram escolhidos pela Disney, e eles estão trabalhando com uma ousada companhia de produção chamada Mayhem. O roteiro está sendo finalizado no memento e estamos esperando uma data para lançamento em 2013. 

03) Voltando para a idéia inicial, qual é a coisa mais importante que você tem aprendido de lá pra cá?

Ao terminar seu primeiro livro, sabe que pode fazer isso. É muito fácil para se inspirar. É muito mais difícil avançar com o bloco de escritor e ver uma história para a conclusão. Você sempre pode voltar atrás e fazer sempre o melhor. Em cada primeiro rascunho eu chego a um ponto onde quero desistir – mais porque eu terminei o primeiro livro (e gora o segundo, terceiro e quarto), por enquanto , eu posso fazer isso.

04) Qual personagem da ficção você tem uma queda?

Rhett Butler de Gone with the Wind [O Vento Levou]. Eu amo o relacionamento platônico de com Scarlett e é apenas dessa maneira, pois Rhett a conhece melhor do que ninguém no mundo – incluindo Scarlett. 

05) Se você pudesse ter um super poder, qual seria?

Eu gostaria de ter a capacidade de voar.


E então o que achou? mãos a obra, deixe seu comentário!!


Post e tradução: Laís M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário