Lauren Kate escolhe seu elenco

Hey, anjinhos!! Em mais um dia de #Passion Blog Tour Lauren Kate conta para o blog Daisy Chain Book Reviews. Sem mais delongas vamos conferir a sugentão dela.


Lucy Hale como Lucinda Price
Luce está com dezessete anos, com grandes olhos castanhos claro, dentes pequeno e uma cascata de longos cabelos pretos. Ela é inocente e sexy no mesmo fôlego, com olhos compassivos. O personagem dela é originalmente baseado na minha melhor amiga e quando eu vi Lucy Hale em Pretty Littles Liars, eu achei que ela combinaria perfeitamente com Luce.

Ed Westwck com Cam Briel
Eu amo a interpretação de Ed para Chuck Bass em Gossip Girl. Cam é o pior bad boy, mais, além disso, ele é baseado em meu marido, então ele é um dos meus personagens favoritos na série. Ele é magro, com cabelos escuros, pele pálida e olhos verdes muito intensos. Ele é desarmadoramente atraente e ele é um excelente juiz de caráter.

Emma Stone como Ariane Alter

Emma me maravilhou tanto em Superbad. Ela é engraçada, corajosa e espontâneamente bonita. Nos livros Ariane é insubistancial, com cabelos escuros selvagens e olhos azuis claro, mais é em geral a personalidade de Emma no cinema que me faz querer que ela desempenhe Ariane no filme.

 
Michael Cera como Miles Fisher
Miles é o melhor amigo que toda garota chegava muito perto de ficar às quedas. Ele é gentil, tímido, engraçado, sempre de modo desajeitado, com brilhantes olhos azuis, cabelos castanhos claro e um boné de beisebol permanentemente puxado sobre os olhos.

Jennifer Lawrence como Shelby Sterris
É um tiro longo, mas ela é uma atriz maravilhosa. Eu amava Jennifer em Winter’s Bone. Shelby é complicada porque  ela tem um exterior ríspido, mais ela é uma amiga inestimável para Luce ao longo da série.

Ruta Lee como Srta. Shophia
Srta. Shofia tem o glamour de uma estrela envelhecendo, porte de uma rainha e a capacidade de se transformar em uma vilã num instante. Ruta tem o glamour da antiga escola e um toque especial a desempenhar um papel muito dinâmico na série.

******

O que achou das sugestões da Lauren? Deixa seu comentário.
Tradução e Post: Laís M.

10 comentários:

  1. Olá adorei o post ^^
    tem selinho pra vc lá no blog espero que goste
    http://bruxasevampyros.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. kkk' acho que cam e miles deveriam ser mais bonitos , mais gostei *-*

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito prefiro as sugestões desse blog!!!
    BJS!!!
    ABS!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Putz,adorei a Lucy,a Shelby,a Ariane,a Srta Sophia...Mas poxa...Os garotos têm q ser de matar,pq a Lucy tem queda por topdos eles..Rsrsrs...Obviamente agnt tbm..Mas nem tudo q os leitores pensam deve ser considerado...Gostei valew e abraços...

    ResponderExcluir
  6. Só não gostei dos garotos .. tem que ser de matar! gostei mais da sugestão do blog também.

    ResponderExcluir
  7. caramba Lauren , me desculpe, mas eu odiei suas preferencias, I'm Sorry aksopaskoaps prefiro as sugestoes do blog, haha :)

    ResponderExcluir
  8. so acho q o miles tinha q ser bonito...

    ResponderExcluir
  9. Lucy Hale ficou perfeita como Lucinda Price. *-* Só não gostei de Michael Cera como Miles, não é nada do que imaginei :/

    ResponderExcluir
  10. Lucy Hale como Luce é a escolha perfeita =) pq a Luce do ligro tem os olhos castanhos, dentes perfeitos e uma cascata de cabelos negros,e a Lucy se encaixa peefeitamente nesse perfil! Pra mim a escolha perfeita é a Lucy Hale.

    ResponderExcluir