Divulgada a capa de Êxtase !

Olá pessoal após um tempão sem postar nada no blog.Encontrei um tempinho entre a correria da faculdade pra anunciar a capa brasileira de Êxtase(Rapture)! que a Editora Galera Record vai lançar em 09/11/2012. Para a nossa alegria o livro já se encontra em pré-venda na submarino.







Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso — viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

E para a alegria dos fãs da série me encontro com a versao digital de Êxtase!Quem quiser dar uma conferida é só me mandar um E-mail para  kassiu.dias@gmail.com
 

Lembrando que só disponibilizarei o livro apenas por e-mail e que quando lançarem comprem o original da editora!.


Até mais.


Cássio Dias.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou anciosíssima por esse livrooo \o/
    Contando nos dedos*_*..a capa ta linda, embora eu ache o titulo Rapture mais legal, a tradução mais ou menos, mas tá valendo. #amofallen

    OBS: eu exclui o comentário acima porque o fiz com um blog desatualizado,rsrs agora com o certo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse! Minha tia me deu de aniversario... É muito bom !

    ResponderExcluir