Divulgação: Promoção Fallen:Declare-se!

Quer ganhar os três primeiros livros da saga Fallen no dia do lançamento de Êxtase?

O blog O Marca Página quer que você declare o seu amor por Fallen e quem fizer a declaração mais criativa leva os três exemplares.

Para conferir como participar é só clicar no banner da promoção e ficar por dentro das regras.


Ah, já ia me esquecendo, o Série Fallen Br está na bancada de jurados juntamente com O Marca Páginas.

Agradeço a Cibele por lembrar da gente!

Beijos, galera!! E vamos participar... A promo vai até 02.11.2012.

Laís Moreira.

5 comentários:

  1. Não precisa agradecer. Quem entende mais de Amor a Fallen do que um blog sobre Fallen? Eu que sinto-me honrada.

    Bjinhos marcados

    ResponderExcluir
  2. Que promoção linda! Não participo pq já tenho os livros e já encomendei ''Extase'' então melhor dar a chance para outros. Mas adorei e vou ajudar a divulgar bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá.. gostaria de saber a sequencia correta dos livros eu fui comprar e fiquei um pouco confusa! o 1º é o Fallen, o 2º Tormenta, 3º Paixão e .. fico na duvida entre o Êxtase e Apaixonados! por favor me ajudeem!
    Obrigadaa .. Beijinhos!
    ps: adorei o blog!

    ResponderExcluir
  4. Pode não está mais valendo, só que amar a série é pouco.
    Quando você percebe-se sem ar, dando risadas a toa pra depois ouvir as perguntas o que ta acontecendo? Ta rindo de que?
    As cenas em sua imaginação da qual você não consegue esquecer, os trechos que você repete infinitas vezes, as contas perdidas de quantas vezes já leu e releu.
    É muito amor por uma série que não pode ser demonstrada apenas em uma mísera declaração!
    Amo a série!

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/BlogAFofoqueira?ref=ts&fref=ts pra quem curte..

    ResponderExcluir